quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Exercícios Resolvidos de Eletromagnetismo

Descrição: Soluções dos exercícios do livro Fundamentos da Teoria Eletromagnética, de John R. Reitz, Frederick J. Milford e Robert W. Christy.



CLIQUE NOS LINKS PARA VER AS SOLUÇÕES PARA OS CAPÍTULOS 1, 2 E 3.
(Os outros capítulos estão em grande parte resolvidos, mas ainda não foram digitalizados. Se houver alguma dúvida ou sugestão sobre esses e outros capítulos basta deixar um comentário).

***********
Uma lista com os demais conteúdos do blog está em "Conteúdo".
***********

24 comentários:

Ariel Nonato disse...

Olá amigos estou precisando com urgencia dos problemas resolvidos do capítulo 16 e 17 se puderem me ajudar o email é : arielnonato@bol.com.br

Unknown disse...

Oi amigos os outros capitulos nao serao postados?
Preciso com urgencia se puderem ajudar, lmbernardo75@gmail.com.

Armando Leopoldo disse...

Buddy

Se tiver os outros problemas resolvidos, me manda, alvferreira@yahoo.com.br, estou tentando retornar para fazer mestrado, e preciso revisar tudo.

Valeu

Armando

Unknown disse...

Se possivel envia para mim os outros capitulos do livro Fundamentos da Teoria Eletromagnetca

A_Alves disse...

Boa noite!
Estou precisando com urgencia dos problemas resolvidos mais detalhados do capítulo 1 dos itens 1-1, 1-2, 1-3, 1-13 e 1-19, Se possivel envia para mim o e-mail é: dray.lima@gmail.com....Muito obrigada

Anônimo disse...

aOla pessoal..parabenss...a inteligencia de vcss salva vidas..hehe... Mas vcs teriam a solução dos exercicios do cap 4 e cap.5.... esse 5 nao tem nada em lugar nenhum...pfvr...ajudem uma alma desisperada...desde jah agradeço e q Deus toque no coração de vcs para continuar.. =)

DAMIÃO disse...

gostaria que voces me enviassem as soluções dos cap 4, 5 e 6 do reitz.Se possível par email: damiao_carvalho@yahoo.com.br

Unknown disse...

o que dizer desse cara, mal o conheço e já considero pakas, meu irmão muito obrigado, tá ajudando muito!

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria que vocês me enviassem as soluções dos cap 4 em diante do reitz.Se possível para o email: rosanasantos1901@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, gostei muito do site, vocês teriam a resolução dos exercícios passo a passo do 6.21 ( capitulo 6), 8.17 (Capitulo 8) Se possível me ajudar eu agradecerei eternamente!
email: srtannasantos@gmail.com

Unknown disse...

preciso mto das resolucoes dos capitulos 9 ao 12...
se puderem me enviar maxmiler_resende@yahoo.com.br ...
qual valor?
Obrigado.

Unknown disse...

Teria como enviar a solução do Capítulo 9? joao.luna@cear.ufpb.br

Unknown disse...

me envia por favor a solução do capítulo 11. Envia para jduarte90@yahoo.com.br

Unknown disse...

Por favor teria como me enviar as soluçoes mais detalhadas dos cap 1, 2 e 3?? iderivan@yahoo.com.br

Unknown disse...

Capítulo 9 por favor - mufsj66@gmail.com

Marcos Kohlbach disse...

Teriam os outros exercícios do capitulo 3? Se tiver do capítulo 4 vou querer tbm haha marcoskohlbach157@gmail.com

Gaby disse...

Tem como mandar dos capítulos seguintes. Curso Física na UFMT. ggomesaraujo@hotmail.com.
Obrigada

Unknown disse...

Oi gostaria do exercício desenvolvido do capítulo 2.4 da pagina 57.
Por favor socorrorbeiro854@gmail.com

Anne Kétri disse...

Oi, gostaria dos exercícios do capítulo 8, especificamente o 8.5 e o 8.8. Por favor kubrickanne@gmail.com

Unknown disse...

Alguem solucionario do capitulo 4.. Por favor mandar pra mim socorroribeiro854@gmail.com

ShibikaGod disse...

ei buceta, posta o resto home

Msy disse...

Boa noite, se você tiver a solução das questões 11-1 e 16-6. Me manda por email, por favor. Com urgência. Mayara18ita@gmail.com

fimfromuk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Onde está o link ?